Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de abril de 2012

Calendário Anime #9 - Dragon Ball Kai






Novos episódios na virada desta quinta-feira.

Como já puderam ler anteriormente aqui no Post Animem, o Cartoon Network iniciará a transmissão dos episódios restantes de Goku e seus amigos remasterizados. A exibição se inicia na madrugada de quinta para sexta-feira, às 0h50.

Serão exibidos os dois últimos episódios (ainda inéditos) da saga Freeza, e após isso a série seguirá rumo a sua conclusão, com a saga Cell, provavelmente sem reprises até seu término.

Dragon Ball "Z" Kai estreou no Brasil no dia 4 de abril de 2011. Sua primeira transmissão não durou nem 1 mês, sendo retirado do ar ainda em abril com apenas 17 episódios exibidos. A série retornou no início de setembro e foi exibida até o episódio 54. Desde então, as duas primeiras sagas da série (Saiyajin e Freeza) vem sendo reprisadas.

Goku Kai (=P) já teve horários melhores no Cartoon Network. Em sua primeira aparição o anime ocupou o horário das 12h. Na segunda, o das 16h30. Agora, a atração fica restrita ao horário que anteriormente abrigava a reprise do episódio do dia, 0h25.

Estréia - Novos Episódios de Dragon Ball Z Kai: hoje, 0h50 no Cartoon Network

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise