Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 de abril de 2012

NewPop anuncia novidades para 2012 - Parte 1





Ela voltou!


 Depois de sumir no final de 2011, a NewPop resolveu mostrar as caras em abril anunciando suas novidades para o ano corrente.
 Desde segunda-feira a editora vem anunciando aos poucos suas novidades para 2012, e com muito já divulgado, o Post Animem resolveu te dar uma ajudinha criando esse artigo.


Red Garden e Made In Heaven.



Made In Heaven é sobre o relacionamento de um casal, em dois volumes. Cada volume é narrado pelo ponto de vista de um deles.


Red Garden narra a história de quatro meninas que se envolvem em uma série de assassinatos sobrenaturais que andam acontecendo na representação fictícia de Nova York. Possui 4 volumes e rendeu um anime de 22 episódios.


A Nova Princesa e o Cavaleiro, Crime e Castigo e Kimba.



A Newpop continua investindo nos clássicos e acerta em cheio ao trazer mais obras do incrível Osamu Tezuka.

A Nova Princesa e o Cavaleiro é a continuação direta de A Princesa e o Cavaleiro, lançado aqui no Brasil pela JBC. Crime e Castigo é a adaptação em quadrinhos de uma das maiores histórias literárias russas,do escritor Fiódor Dostoiévski. Kimba é um dos maiores clássicos do Mestre Osamu Tezuka. Apesar do anime ser conhecido mundialmente, poucos são os países que tiveram o privilégio de receber o mangá.

Como informado pela NewPop, todos os três serão lançados em formato de luxo, como as outras publicações da Tezuka Productions pela NewPop. A venda desses será feita em livrarias e lojas especializadas.

Street Fighter em dose dupla!


A NewPop aproveita a semana para divulgar sua mais nova parceria, agora com a CAPCOM mundialmente conhecida por seus jogos de grande qualidade e de suas franquias consagradas.

Street Fighter Alpha (2 volumes) narra as aventuras de um Ryu ainda jovem buscando dominar o seu poder maligno interior, o Dark Hadou. Em sua jornada de auto-conhecimento, o lutador reencontra velhos amigos e enfrenta os desafios da Shadaloo, a organização comandada por M. Bison.

Em Street Fighter: Sakura Ganbaru! (2 volumes), o foco da vez é a lutadora Sakura, que enfrentará uma história divertida e cheia de ação, à procura de um mestre. Mas no caminho de seu treinamento, Sakura precisa lidar com Karin, sua arqui-rival que não vai deixar que a japonesinha consiga seguir adiante. Será que ela conseguirá ser treinada por Ryu, seu ídolo?

Ambos os mangás de Street Fighter são de autoria de Masahiko Nakahira.

Além de Street Fighter, a parceria com a CAPCOM trará também um romance de Resident Evil.

Ufa! Foi isso divulgado até agora. Vale lembrar que faltam as novidades de quinta-feira (hoje, logo mais) e as de amanhã. Conforme elas forem divulgadas, nós manteremos vocês informados por aqui e pela nossa página no facebook. Fiquem ligados e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise