Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 de abril de 2012

NewPop anuncia novidades para 2012 - parte 2




Produções nacionais e CLAMP.

 Após o anúncio da parceria com a CAPCOM, lançamento de Red Garden e Made In Heaven e mais obras do mestre Osamu Tezuka, a NewPop divulga que iniciará sua linha exclusiva de produtos, com mangás produzidos por Brasileiros.

 Os primeiros títulos serão Dead Zone, Hansel & Gretel e a adaptação de Helena, de Machado de Assis.

Dead Zone (de Fábio Sakuda e Carlos Sneak) gira em torno de um grupo de jovens japonesas que resolve ter um fim de semana especial em uma ilha deserta, mas acabam se deparando com uma invasão zumbi. Os leitores poderão interagir com o protagonista e fazer parte da história. Informações a respeito dessa interatividade serão dadas em breve pela NewPop.

Hansel & Gretel (de Douglas MCT, Rafy Bluebunny e Fred Hildebrand) narra a história de irmãos gêmeos atormentados por um passado sombrio, que estão em busca de seu pai em uma grande metrópole. Durante sua jornada terão a ajuda de um Gato de Botas, ajudarão uma "menina de capuz vermelho" e serão caçados por um habilidoso arqueiro. Ainda assim, um flautista comandará zumbis pela cidade e um garoto usará seus poderes da escuridão para fins complexos. Em meio a tudo isso, os gêmeos descobrirão que também não são tão normais assim.

Helena - Machado de Assis (do Estúdio Seasons) conta a história de Helena, filha ilegítima do Conselheiro do Vale, que revela sua existência em testamento após morrer. Helena muda-se então para a propriedade do Conselheiro e na vida de seu meio-irmão Estácio, mudando-a para sempre.

CLAMP - A Pessoa Amada, Shunkaden, O homem de várias faces e Gate 7!

 Após anunciar Gate 7 no ano passado e sumir da mídia no final de 2011, a NewPop reforça sua publicação e traz mais 3 do mesmo grupo com ela.


 Gate 7 é sobre o jovem estudante Chikahito Takamoto, que conhece Hana em um templo de Kyoto, que é integrante de uma sociedade secreta que enfrenta criaturas de outros mundos. O interessante dessa publicação é que Gate 7 ainda está em seu início no Japão, e quando foi anunciado no ano passado, ainda não tinha nem seu primeiro volume encadernado lançado por lá. Atualmente a série conta com duas edições e ainda está em andamento.

 A Pessoa Amada é um mangá em volume único. É uma publicação que conta a história de 20 mulheres que lidam com romances difíceis.

 O Homem de várias faces (2 volumes) é sobre a história de um jovem ladrão de 9 anos que rouba jóias pela cidade para agradar suas duas mães.

 Shunkaden - A Nova Lenda de Chun Hyang (volume único) é baseado em um lenda coreana. Chung Hyang é uma mestra em artes marciais e decide agir contra um agente do governo quando este resolve abusar de seu poder.

 E você? O que achou sobre as novidades da NewPop para 2012? Comente deixando suas opiniões aqui para nossa equipe!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise