Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de agosto de 2012

Crunchyroll em fase de testes no Brasil

Kuroko's Basketball já está disponivel em português
Após um bom tempo sem notícias a respeito do streaming Crunchyroll no Brasil, eis que começam a aparecer indícios de que seu lançamento ocorrerá muito em breve. O portal está começando a disponibilizar atrações em português do Brasil. Kuroko's no Basketball - que tem exibição simulcast - é a primeira delas.


Além do primeiro anime em PT-BR, vale observar que já é possível fazer a assinatura em real. O plano para assistir só animes ou doramas custa R$11,99, enquanto o acesso a ambos os gêneros sai por R$19,99.

Com essa já disponibilização de conteúdo legendado e venda em moeda brasileira, o lançamento do Crunchyroll deverá ocorrer ainda este ano.

Curioso é que no ano passado o site era disponibilizado em português quando um usuário BR o acessava. Hoje, mais próximo do lançamento por aqui, o site não conta mais este recurso. Nada que impossibilite a navegação pelos menus que são bem intuitivos até para os mais leigos. É bem provável que o site volte a ser exibido no idioma local quando estrear definitivamente.

Notamos também que algum títulos não estão disponíveis para os brasileiros, como Hunter X Hunter 2011. É possível conferir quase todo o acervo, mesmo que não esteja no nosso idioma. Porém no caso da obra de Yoshihiro Togashi, fomos impedidos devido a limitações de licença, como informa o próprio site.

Como foi dito há algum tempo, nesse primeiro momento nem todos os títulos aparecerão por aqui. E como estão dando ainda os primeiros passos rumo ao lançamento, muitas destas séries ainda inacessíveis devem ser disponibilizadas em breve. Qualquer novidade seguiremos informando.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise