Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de janeiro de 2013

Panini 2013: Toriko e Reborn Serão Os Primeiros

Shonens com prioridade
Começam a surgir as primeiras informações sobre os novos títulos da Panini para 2013. Os primeiros do pacotão anunciado ano passado a irem para as bancas serão os shonens Toriko e Katekyo Hitman Reborn.

Esses dois chegarão as bancas no final de fevereiro ou em março, ou seja, ainda no primeiro trimestre do ano. Triage X e Psychic Detective Yakumo ficarão para depois, com data ainda a ser definida.

Ainda sobre lançamentos em 2013, a Panini informa que está estudando o relançamento de algumas obras em novo formato, o que pode incluir Berserk. O retorno de MPD Psycho e Homunculus também é um tema a ser estudado pela editora nesse ano.

E quanto a Artbooks, Databooks e outros de One Piece, ela informa que o título ainda está em processo de consolidação no mercado brasileiro, e que por conta disso nada novo e nem mesmo a periodicidade dos volumes inéditos deve ser alterada.
  1. Berserk uma reimpressão seria otimo!!!!!
    Katekyo H. Reborn e Yakumo compra certa e OP vende qquer formato, acho eu!!!

    ResponderExcluir
  2. compra certa toriko e reborn,a cara tomara mesmo que eles relamcem berserk,uns dos meus mangás da minha lista top preferidos,tomara que os desejos dos fãs sejam atendidos,ou se não perco as esperança de ter a coleção no minha estante...

    ResponderExcluir
  3. Não compro dos títulos, mas realmente uma impressão de berserk seria muito legal, fico doido pra ter esse título. Queria que reimprimissem também shaman king e inuyasha, dois títulos bem bacanas também.

    ResponderExcluir

Pesquise