Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de fevereiro de 2013

Nova Sampa Publicará Tengen Toppa Gurren Lagann (?)

Quinto título da Nova Sampa
Depois de Hitman, Yakuza Girl, Oldboy e Ikkitousen, muito provavelmente vem aí Tegen Toppa Gurren Lagann pela editora Nova Sampa. Com esse, a editora terá quatro mangás sendo publicados ao mesmo tempo, já que Yakuza Girl se encerrou no volume dois e foi o primeiro mangá concluído por ela nessa nova fase.

Como já é de praxe, Marcelo Del Greco, através de seu Facebook, deu dicas de que a obra seria o próximo mangá da Sampa. Editora nova, velhos hábitos.

Falta agora que venha a confirmação oficial, pois quem já acompanha MDG desde a JBC sabe que essa prática de easter eggs nas redes sociais anunciando os próximos títulos é comum. 

O mangá é publicado desde abril de 2007, possui atualmente nove volumes e seu final foi anunciado para este ano. A franquia ganhou também um anime no mesmo ano, que atualmente vem sendo reprisado na Tv Japonesa.

Tegen Toppa Gurren Lagann é um mangá escrito por Kazuki Nakashima e desenhado por Kotaro Mori e publicado atualmente na antologia Dengeki Daioh. Além do mangá principal e um anime, gurren Lagann já foi adaptado para light novel, filme e ganhou um spin-off de volume único.

Agora é esperar e ver se a Nova Sampa aprendeu com os erros de Yakuza Girl e Hitman a produzir um mangá com qualidade boa. Confirmação oficial e mais informações sobre o lançamento devem ser dadas em breve.
  1. esse mangá deve ser ótimo curti demais o anime e espero ansiosamente que lancem esse mangá por aqui já que nunca pensei que isso pudesse ocorrer.

    ResponderExcluir

Pesquise