Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de março de 2013

Gintama Corre Risco de Novo Cancelamento

Também da TV Tokyo!
Não só os fãs de Fairy Tail lamentam nesse momento. Graças a novas séries que irão estrear na TV Tokyo, parte da programação atual será descontinuada logo logo, e Gintama pode integrar esse pacote.

Isso porque está listado para 4 de abril a substituição da série pelo anime Aikatsu. Até o momento, não foi informado se Gintama será remanejado. Em um passado não muito distante, uma situação similar fez com que a série fosse jogada no limbo, sem prazo de retorno.

Porém, a série retornou alguns meses depois para a reprise de episódios especiais e alguns inéditos. Desde Outubro de 2012 tal retorno só presenteou os fãs da série com oito capítulos inéditos.

E aí? Será que Gintama mais uma vez sairá do ar? A série já não tem fôlego para um anime semanal? Será que todo anime exibido pela TV Tokyo tende a um cancelamento precoce?
  1. É aquela mesma historia, ta muito perto do mangá e tal.
    Acho que foi muito cedo gintama ter voltado pra tv, era melhor ter esperado o mangá ter mais capítulos para animar. Do jeito que tá vai ficar com esse mix de reprise e inédito e vai ficar muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. todos sao cancelados menos a merda do one piece e a viadici do naruto

    ResponderExcluir

Pesquise