Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 de agosto de 2012

Volume 67 de One Piece tem tiragem inicial de 4 milhões

E One Piece não para de bater recordes no Japão. Prova disso é a tiragem do próximo volume encadernado, #67 que terá tiragem inicial de 4.050.000 exemplares.

Isso mesmo, mais de 4 milhões. One Piece já possui no total
270 milhões de exemplares impressos, número nunca antes alcançado por um mangá da Shueisha. Os Piratas vendem tão bem por lá que o volume #57 da obra ultrapassou Harry Potter e a Ordem da Fênix em tiragem.

A popularidade de One Piece não fica restrita somente ao Japão. O mangá que foi relançado em fevereiro pela
Panini, já detem o posto de 2°mais vendido da editora. One Piece inclusive já teve que ir para a reimpressão por esgotamento nas bancas.

Os números da série por aqui não chegam nem perto dos números japoneses, mas é bom saber que em um semestre One Piece já alcançou o pódium Brasileiro. Quem ocupa a primeira posição é
Naruto, que é lançado atualmente em dois formatos pela mesma editora.

Confira a capa do volume
#67 Japonês e um bônus com a capa das edições deste mês de One Piece no Brasil:



One Piece #7, de Eiichiro Oda (Série mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a #67, formato 13,7x20 cm, 192 páginas, R$ 10,90).
O restaurante flutuante Baratie está sob ataque do almirante pirata Don Krieg! Mas Luffy, Sanji e os cozinheiros do mar defenderão o legado de Zeff!!

One Piece #39, de Eiichiro Oda (Série mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a #67, formato 13,7x20 cm, 208 páginas, R$ 10,90).
‪ A bordo do Puffing Tom, surge um "novo herói" para se unir ao Bando do Chapéu de Palha, que está indo resgatar Nico Robin! Mas será o suficente para derrotar os agentes do governo mundial? E a ilha judiciária Enies Lobby surge no horizonte, mostrando a Luffy que o tempo está se esgotando...!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise