Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de junho de 2013

Primeira Mão: Canal Cartoonzinho Poderá Ser Lançado no Brasil

Assim como em toda América Latina
No ano em que o Cartoon Network celebra 20 anos no Brasil, uma nova surpresa poderá chegar ao Brasil e América Latina: o canal spin-off da rede dedicado à crianças em idade pré-escolar, o Cartoonzinho.

Chamado em alguns lugares do mundo de Cartoonito, era inicialmente um bloco de programação infantil nos canais infantis da Turner, como Boomerang e Cartoon Network. Mais tarde, ganhou canal próprio na Ásia, Espanha, Itália e Reino Unido.

Dentre algumas atrações exibidas nos sinais internacionais estão O Pequeno Scooby-Doo, Tom & Jerry Kids, Os Ursinhos Carinhosos, Banana de Pijamas e Baby Looney Tunes, além de programas como Lazytown e Hi-5 que no Brasil são exibidos por outro canal infantil.

Se o canal substituirá algum outro da rede ou se virá como um novo sinal, é cedo para se dizer. Domínios foram registrados entre fevereiro e março para o Cartoonzinho, mas ainda resultam em páginas em branco.

Seguiremos informando assim que novas informações forem reveladas.
Carlos Moncken

19, carioca, colaborador do Jbox e nas horas vagas estudante universitário.
Leia Mais sobre o autor

  1. Se for pra trazer este canal, espero que diminuam a ''infantilidade'' do Cartoon Network. A Situação que o Pablo Zuccirano deixou o canal na América Latina é triste;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, ele literalmente cago o canal do brasil

      Excluir
  2. #queremostoonamibrasil
    #queremosadultswimbrasil

    ResponderExcluir
  3. Carlos, saiu no jbox que inuyasha vai ter novos episódios dublados, mas do anime original, que não foram exibidos pelo Cartoon Network. Tem como vc investigar? Que canais vc acha que estariam interessados em exibir?
    http://www.jbox.com.br/2013/06/23/inuyasha-tem-novos-episodios-dublados/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartoon Network que não é kkk
      Pode ser que estejam dublando para serviços de plataforma online como o Netflix. Televisão nos tempos atuais acho dificil..

      Excluir
    2. Oi! Para quem não sabe, eu tbm escrevo pro Jbox. hehehe - Enfim, sobre quem mandou dublar, ainda não sabemos, mas estamos correndo atrás já! :D

      Excluir
  4. va ser demais esse canal as veses eu sinto saudades do antigo boomereang tv e sempre a mesma coisa ben 10 domingao do faustao amor a vida eu acho que a globo ja encheu o saco demais eu vou amar o cartoonzinho

    ResponderExcluir

Pesquise